Atualmente, o Dragão amarga a última posição da Série A, somando apenas 26 pontos e já com o rebaixamento encaminhado. Apesar disso, Anderson Gomes destaca que os jogadores precisam buscar valorizar sua carreira neste encerramento de temporada.
Anderson Gomes à frente do Atlético-GO na reta final da Série A — Foto: Ingryd Oliveira/ACG
– Precisamos aproveitar esses três duelos restantes para conquistar pontos. Como já venho mencionando, queremos finalizar o campeonato de forma positiva e superar o que foi o segundo semestre, especialmente. Não podemos esquecer a maneira como vamos concluir a competição, sempre visando uma valorização profissional e elevando a imagem do Atlético-GO – afirmou Anderson.
O treinador, que atua como auxiliar na comissão técnica permanente, ressalta que um dos focos nesta reta final é manter o grupo motivado. O time goiano pode ter caído para a Série B, mas ainda vai enfrentar times que têm aspirações diferentes no torneio.
– Vamos promover atividades para elevar a moral deles, vamos incentivar, pois ainda faltam três partidas significativas, contra times que brigam por seus objetivos (Vasco, Fortaleza e Bahia). Queremos encerrar de maneira digna, profissional e com respeito.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Seja o primeiro vascaíno a comentar esta notícia.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.