Vasco contará com elenco completo, sem desfalques por cartões, na partida contra o Internacional.

Após uma derrota contundente de 3 a 0 para o Fortaleza, o Vasco precisa aprender com essa situação e focar no próximo desafio do Brasileirão: enfrentar o Inter, no dia 21. Pelo menos, os jogadores que estavam pendurados escaparam de cartões no Castelão, permitindo que o time se apresente sem desfalques por punição.

O Cruzmaltino viajou para Fortaleza com boa parte do elenco sob a ameaça do cartão amarelo, principalmente os titulares. Entretanto, o único a ser advertido na partida foi Jair, que não estava entre os pendurados. Ele entrou no segundo tempo e levou o cartão após uma falta em Hércules.

Os jogadores que estavam com dois amarelos eram Léo, Lucas Piton, Maicon, Mateus Carvalho e Rayan. Destes, os quatro primeiros começaram jogando contra o Fortaleza, enquanto Rayan entrou no intervalo e atuou o segundo tempo todo.

Piton lamenta lance em Fortaleza x Vasco — Foto: Baggio Rodrigues/AGIFPiton lamenta lance em Fortaleza x Vasco — Foto: Baggio Rodrigues/AGIF

Além dos mencionados, os atacantes Adson e David também estão na lista dos pendurados. No entanto, ambos estão se recuperando de cirurgias recentes e só devem retornar aos gramados na próxima temporada.

Para o confronto contra o Inter, o Vasco contará com o retorno de João Victor, que cumpriu suspensão neste sábado, ficando de fora do jogo contra o Fortaleza. Sob a batuta de Rafael Paiva, ele tem sido um dos escolhidos para a equipe titular.

Vasco e Inter vão se encontrar em quase duas semanas, pois o campeonato terá uma pausa para a Data Fifa. A partida está marcada para o dia 21, às 20h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário.

Fonte: ge