O Cruzmaltino viajou para Fortaleza com boa parte do elenco sob a ameaça do cartão amarelo, principalmente os titulares. Entretanto, o único a ser advertido na partida foi Jair, que não estava entre os pendurados. Ele entrou no segundo tempo e levou o cartão após uma falta em Hércules.
Os jogadores que estavam com dois amarelos eram Léo, Lucas Piton, Maicon, Mateus Carvalho e Rayan. Destes, os quatro primeiros começaram jogando contra o Fortaleza, enquanto Rayan entrou no intervalo e atuou o segundo tempo todo.
Piton lamenta lance em Fortaleza x Vasco — Foto: Baggio Rodrigues/AGIF
Além dos mencionados, os atacantes Adson e David também estão na lista dos pendurados. No entanto, ambos estão se recuperando de cirurgias recentes e só devem retornar aos gramados na próxima temporada.
Para o confronto contra o Inter, o Vasco contará com o retorno de João Victor, que cumpriu suspensão neste sábado, ficando de fora do jogo contra o Fortaleza. Sob a batuta de Rafael Paiva, ele tem sido um dos escolhidos para a equipe titular.
Vasco e Inter vão se encontrar em quase duas semanas, pois o campeonato terá uma pausa para a Data Fifa. A partida está marcada para o dia 21, às 20h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.