O atacante David chamou a atenção de vários clubes logo após o término da Copa do Brasil. No entanto, todas as sondagens e propostas recebidas foram para empréstimo, enquanto o Vasco só aceita liberar o jogador em uma negociação definitiva.
Na sexta-feira, o Vitória entrou em contato com o Vasco para solicitar o empréstimo do atacante. O clube da Bahia foi o que chegou mais perto de um acordo, pois considerou a possibilidade de arcar com o salário completo do jogador. Contudo, a situação continua sem avanços.
O Vasco demonstrou preferência por uma venda em definitivo e o Vitória deve apresentar uma nova proposta na segunda-feira com opções de pagamento parcelado. Isso pode facilitar a evolução das negociações.
Além do Vitória, um clube do interior paulista, supostamente o Bragantino, e uma equipe do Rio Grande do Sul também manifestaram interesse no atacante, mas nenhuma proposta formal foi feita até o momento.
O elenco do Vasco já entrou em férias após a eliminação na Copa do Brasil. A reapresentação está agendada para janeiro, quando o clube inicia suas atividades no Campeonato Carioca e no Campeonato Brasileiro.
Fonte: Gazeta Esportiva
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.