Podcast Cruzmaltino @PodCruzmaltino
🚊 | PEDRO DUARTE QUER VLT ATÉ SÃO JANUÁRIO
Pedro Duarte, vereador do partido NOVO e presidente da Comissão de Assuntos Urbanos da Câmara do Rio, formalizou um pedido à Prefeitura para explorar a possibilidade de expandir o VLT/VLP até o Estádio de São Januário e o Cadeg.
Essa proposta visa aprimorar o acesso à região, a qual deverá aumentar sua movimentação devido às obras de reforma e ampliação de São Januário, que passará de uma capacidade de 20 mil para aproximadamente 45 a 50 mil pessoas.
O pedido já foi encaminhado à CCPar e ao secretário municipal de Esportes, Guilherme Schleder, após a aprovação do PLC 56/2025, que permite à Prefeitura implantar e operar o sistema de transporte em novas áreas, incluindo São Cristóvão.
📍 O objetivo é conectar o VLT a pontos culturais e turísticos da área, como o Cadeg e o estádio do Vasco.
Nova Sugestão

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.