VENHA PARA O CANDINHO CULTURA!
Continuamos abril com mais uma noite dedicada à arte, identidade e território no coração da Pequena África.
No dia 24 de abril, às 19h30, o Candinho receberá a abertura da exposição “Pelas lutas, pela Glória”, do artista Anderson Novais.
Escritor de graffiti, ilustrador e artista multimídia, Magoo cria obras que refletem o caos urbano, a memória afetiva e o cotidiano das comunidades. Sua arte emerge das ruas — frequentemente a partir de materiais descartados — transformando o invisível em narrativa, cor e presença.
Uma exposição que combina arte, cidade e pertencimento — da maneira que o Candinho sabe fazer.
TE ESPERAMOS!
Candinho Cultura
📍 Centro Cultural Candinho
🗓 Sexta, 24/04
⏰ 19h30
Endereço: Rua Sacadura Cabral, 345
🎟 Entrada gratuita

Quando virá para São Paulo?? Alguma previsão??