Brenner lamenta empate no final, mas celebra gol e destaca necessidade de evolução

Brenner lamenta o empate, mas comemora seu gol e ressalta a importância de melhorar.

💬 0 🔥 3
Fala, Brenner!

– Quero expressar minha gratidão ao professor Renato pela conquista. Acreditei que sairíamos com a vitória, mas acabamos sofrendo o gol no final. Estou contente pelo gol, mas preciso me dedicar ainda mais para auxiliar a equipe. O Renato é um excelente treinador, um vencedor que veio para nos apoiar.

Fonte: ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.