CEO Carlos Amodeo discute o Censo Cruzmaltino

O Censo Cruzmaltino foi lançado pelo Vasco com o objetivo de entender melhor o perfil e os hábitos de consumo de sua torcida. Esta iniciativa visa coletar dados sobre as preferências dos torcedores, utilizando tecnologias de inteligência artificial e plataformas digitais, o que ajudará no planejamento estratégico, marketing e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

A ideia é criar um banco de informações que seja amplo e atualizado, permitindo que o Vasco melhore suas comunicações com os torcedores e planeje futuros projetos da SAF. Os participantes da pesquisa têm a chance de ganhar prêmios como produtos oficiais, camisetas autografadas, uma moto elétrica e um ano de associação ao plano Dinamite Eterno, do programa Sócio Gigante.

Além disso, essa estratégia pode ajudar a fortalecer a conexão entre a torcida e o clube, aumentando o engajamento com a marca. Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco, acredita que esses dados podem criar um vínculo mais forte entre o time e seus fãs.

“Este passo será fundamental para o desenvolvimento do nosso ecossistema digital e para a transformação tecnológica do Vasco. Queremos nos relacionar com nossos torcedores de maneira mais eficaz, aumentando o engajamento e o sentimento de pertencimento ao clube. Com as informações coletadas da torcida, aliadas a tecnologias avançadas, buscaremos aprimorar nossa tomada de decisão”, afirmou.

Recentemente, em uma pesquisa do Datafolha, o Flamengo foi apontado como a torcida mais numerosa do Brasil, com 19%. O Corinthians vem em seguida com 14%, seguido pelo Palmeiras (7%) e São Paulo (6%). Vasco e Grêmio estão empatados com 4%, completando o grupo das equipes com mais torcedores no país.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fonte: MKT Esportivo