Confronto entre Vasco e Fortaleza contou com a presença de diversas autoridades na área nobre do estádio

A partida realizada pelo Vasco, no estádio São Januário, contou com uma área nobre que rivalizou com a do Maracanã. Desfrutando do conforto estavam o prefeito do Rio de Janeiro…

💬 0 🔥 8

A partida realizada pelo Vasco, no estádio São Januário, contou com uma área nobre que rivalizou com a do Maracanã. Desfrutando do conforto estavam o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes; o procurador-geral de Justiça do Rio, Luciano Mattos; o responsável pela Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro; entre outros influentes figuras. A vitória da equipe, que é a paixão dessas autoridades, tornou o clima ainda mais festivo.

Fonte: Coluna Magnavita – Correio da Manhã


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.