Convidados pelo Vasco, Eduardo Paes e Tarcísio Motta não compareceram a São Januário neste sábado.

"Eduardo Paes e Tarcísio Motta, convidados pelo Vasco, não comparecem a evento em São Januário neste sábado, gerando expectativa entre os torcedores."

💬 0 🔥 10
Bruno Braz @bbraz.bsky.social
Apenas uma atualização:

– Os únicos que estiveram em São Januário foram Jair Bolsonaro, Ramagem e Flavio Bolsonaro.

– Eduardo Paes ficou de fora.

– Tarcísio Motta também não compareceu, alegando que a presença de Bolsonaro e sua turma foi o motivo.

Fonte: Bluesky do repórter Bruno Braz/UOL


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.