Inteligência Artificial prevê vitória do Santos sobre o Vasco por 2 a 1.

O Vasco da Gama foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca, assim como o Santos, que perdeu para o Corinthians e não conseguiu chegar à final do Paulistão.

Agora, os olhares se voltam para o Brasileirão, onde o Cruzmaltino enfrentará o Peixe neste domingo (30). Este duelo será realizado no Estádio São Januário e representa a primeira rodada do campeonato nacional.

Previsões da IA para o confronto de estreia

Com o início de um novo torneio de pontos corridos para o Alvinegro Praiano, consultamos a META AI, a Inteligência Artificial do WhatsApp, para obter uma previsão sobre a partida entre Vasco e Santos.

“Acredito que o Santos vencerá o Vasco por 2 a 1. O Santos possui um elenco mais experiente e uma forma mais favorável no momento, o que lhes conferirá uma vantagem no jogo. Além disso, conta com um ataque forte, com jogadores como Soteldo e Guilherme, que podem ser decisivos”, começou a análise.

“Por outro lado, o Vasco apresenta um plantel mais jovem e menos experiente, o que pode influenciar o resultado. No entanto, o time conta com uma defesa sólida e pode tentar se resguardar, explorando oportunidades de contra-ataque”, acrescentou.

“No primeiro tempo, acredito que o Santos começará dominando e criando diversas chances de gol. O Vasco tentará se organizar defensivamente e buscar a igualdade, mas o Santos deverá abrir o placar antes do intervalo”, continuou a IA.

“No segundo tempo, o Vasco tentará reagir e buscar o empate, mas o Santos deve controlar a partida e marcar o segundo gol. O Vasco pode conseguir um gol nos minutos finais, mas isso não será o bastante para evitar a derrota”, finalizou a META AI.

Possíveis escalações das equipes

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos e Lucas Piton; Hugo Moura e Tchê Tchê (Jair ou Paulinho); Coutinho, Nuno Moreira e Rayan (Garré); Vegetti. Técnico: Fábio Carille.

Fonte: Bolavip