Após o empate sem gols do Vasco da Gama contra o Athletico-PR, o defensor Maicon destacou a importância do resultado obtido pela equipe fora de casa. Segundo ele, o ponto conquistado em Curitiba pode ser crucial na luta contra o rebaixamento.
Maicon, que tem sido um dos símbolos da recuperação do Cruzmaltino neste segundo turno, também frisou a necessidade de vencer as partidas em casa, contra Corinthians e RB Bragantino.
– Parece que não é um ponto tão valioso, considerando o desempenho no primeiro turno, muito desafiador, muito complicado, mas acredito que este ponto nos ajudará bastante. Agora em casa, temos que cumprir nossa obrigação. Conquistar os três pontos e continuar na disputa.
Além dos confrontos contra Corinthians e RB Bragantino, em São Januário, o Gigante da Colina ainda visitará o Grêmio, que ainda mantém chances remotas de título. O confronto ocorrerá em Porto Alegre.
Com o empate do Santos com o Botafogo neste domingo (26), o Vasco caiu para a 15ª posição no Brasileiro, com 42 pontos conquistados. A equipe pode terminar a 35ª rodada na 16ª posição, caso o Cruzeiro vença o Goiás nesta segunda-feira (27).
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Seja o primeiro vascaíno a comentar esta notícia.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.