Mestres: Romário: ‘É uma honra usar a camisa do Vascão mais uma vez nesta grande celebração dos 192 anos de Itaboraí’

Romário celebra 192 anos de Itaboraí com emoção: "É uma honra vestir a camisa do Vascão mais uma vez!"

💬 0 🔥 6
romariofaria

Pessoal, é uma grande honra estar vestido a camisa do Vascão mais uma vez, nesta incrível celebração dos 192 anos de Itaboraí. Parabéns para a cidade e seu povo acolhedor e apaixonado por futebol! 👏🏾👏🏾 Agradeço de coração pelo convite, meu amigo e irmão, prefeito @marcelodelaroli. Estamos juntos nessa festa especial! Vamos em frente em busca de vitórias! 🙌🏽⚽️😎


Fonte: Instagram do ex-jogador Romário


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.