Equipe Sub-15 do Vasco partiu na tarde de segunda-feira rumo a Salvador (BA), onde participará da Copa 2 de Julho, iniciando no mesmo dia e encerrando no dia 13. O torneio será realizado em oito estádios da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo Baiano, abrangendo as cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Mata de São João e Cachoeira. Ao total, 40 equipes competirão, incluindo a Seleção Brasileira Sub-15, que conta com Guilherme Melo e Diego Minete, revelados nas categorias de base do Vasco.
Vencedores da Copa Nike e da Copa Rio neste ano, o time Sub-15 do Vasco busca conquistar seu terceiro troféu na temporada. Com base no CT de Mata de São João, o Vasco está no Grupo B, ao lado da Seleção de Mata de São João (BA), Athletico (PR), Guanambi (BA) e Ruy Barbosa (BA). O torneio é composto por oito grupos, cada um com cinco equipes, classificando-se duas de cada grupo para as oitavas de final.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.