Torcedor do Sport reclama do preço do cachorro-quente em São Januário e vídeo viraliza: ‘Valeu, Vasco, já começou me roubando’

Carlos Oliveira @ikbencarloshbo
Pô, aí não Vascão.

Que cachorro quente é esse???

Fonte: X do jornalista Carlos Oliveira

Torcedor se revolta com preço do cachorro-quente em jogo do Vasco e vídeo viraliza;

No último sábado (12/04), o Vasco da Gama venceu o Sport por 3×1, em São Januário, no Rio de Janeiro, durante a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inesperadamente, um torcedor do Sport teve uma razão extra para se queixar além da derrota do seu time.

Em um vídeo que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, um torcedor, cuja identidade não foi revelada, expressa sua indignação com o preço de um cachorro-quente vendido dentro do estádio. Para ele, o valor cobrado pelo produto, que era pequeno e apenas pão com salsicha, não compensa.

“Meu irmão, R$ 12 o cachorro-quente. Valeu, Vasco, já começou me roubando. P…, olha o cachorro-quente. Isso existe, meu irmão?”, reclamou enquanto conversava com outro torcedor próximo.

Cachorro-quente Geneal vendido em São Januário, estádio do Vasco - Foto: Reprodução/InternetCachorro-quente Geneal vendido em São Januário, estádio do Vasco – Foto: Reprodução/Internet

Diário do Rio