O Vasco indicou um plano de melhorias em São Januário e até agora está seguindo o que foi prometido para a torcida vascaína. A equipe do Esporte News Mundo esteve presente no estádio no último sábado para acompanhar o evento de comemoração dos 100 anos dos Camisas Negras e notou as mudanças.
Em primeiro lugar, foram adicionadas placas com a frase “Eu vou torcer, aqui construí meu templo para vencer”. Além disso, dois painéis foram instalados ao lado das cabines de transmissão e o gramado também está em excelente condição.
O telão, como já havia sido observado em alguns jogos, foi consertado antes da punição. Também foram construídos novos banheiros. A frase que antes estava na marquise da área social também foi renovada e corrigida.
A equipe de reportagem fez praticamente um tour para analisar a situação de São Januário e notou um cheiro de tinta nas arquibancadas, o que indica que a pintura foi feita recentemente.
O estádio tem sido alvo de críticas tanto dos torcedores quanto da imprensa desde o início da temporada. As melhorias que estão sendo feitas no estádio fazem parte de um planejamento da SAF para a temporada. Em abril, o clube anunciou uma parceria com a empresa gaúcha Imply. A ideia é facilitar os serviços de venda e controle de acesso para os jogos no estádio.
Fonte: Esporte News Mundo
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.