A multidão canta ‘Ei, Vasco, é hora de jogar’ em São Januário

Torcida lota São Januário e cria atmosfera eletrizante para o duelo decisivo do Vasco.

💬 0 🔥 7

Bruno Murito @brunomurito
O Vasco recebeu vaia em São Januário, acompanhado de gritos de “Ei, Vasco, vamos jogar”. O primeiro tempo foi insatisfatório para o time de Diniz.
Fonte: X do jornalista Bruno Murito/ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.