Basquete Sub-22: Vasco vence o Joinville pela LDB

Sub-22 do Vasco vence o Joiville pela segunda fase da Liga de Desenvolvimento Sub-22 por 100 a 61. O cruzmaltino retorna para as quadras neste sábado, às 13h30, contra o Cetaf-ES.

💬 0 🔥 8

Sub-22 do Vasco vence o Joiville pela segunda fase da Liga de Desenvolvimento Sub-22 por 100 a 61. O cruzmaltino retorna para as quadras neste sábado, às 13h30, contra o Cetaf-ES.

 

Fonte: SUPERVASCO.COM


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.