Euriquinho I Resenha TVM #11
Eurico Ângelo Miranda, o “Euriquinho”, é figura emblemática. Filho do ex-presidente Eurico Miranda, foi o mais jovem a alcançar o posto de Grande Benemérito do Clube de Regatas Vasco da Gama.
Foi assessor da Presidência e Vice Presidente de Futebol do clube (durante o último ano de gestão do pai), e por isso, conhece muito bem nosso Vasco em todas as suas instâncias, sejam políticas, administrativas ou desportivas. Além disso, também diz-se muito orgulhoso e lisonjeado de todas as comparações que recebe relativas ao seu pai, “das boas e ruins”.
Com o clube vivendo um momento de gestão mais moderna, após o advento da SAF, Euriquinho acaba de lançar sua candidatura à presidência (pleito de novembro deste ano), com o slogan #VascoDeVerdade.
É o 11º Resenha TVM, e dessa vez ligeiramente mais formal, mas não menos leve e descontraído.
Fonte: YouTube TV Monumental
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.