Euriquinho: ‘Não necessito de apoio para conversar com Edmundo. Não tenho nenhuma questão com ele’

Euriquinho revela sua autoconfiança: "Conversei com Edmundo sem precisar de apoio. Tudo tranquilo entre nós!"

💬 0 🔥 9
Eurico Miranda @euricomirandaof
Isso não é verdade. Essa medição é absurda. Não preciso de intermediários para conversar com o Edmundo. Não tenho nenhum problema com ele. Se essa for a forma de garantir um Vasco forte e unido, farei isso sem dificuldades. Estou à disposição para qualquer esclarecimento.

Fonte: X do ex-VP de futebol Eurico Brandão Miranda


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.