Madson recorda disputa com Edmundo no Vasco: ‘Fui com tudo’; assista ao vídeo

Madson relembra a intensa rivalidade com Edmundo no Vasco: "Fui com tudo". Confira o vídeo e reviva essa história!

💬 0 🔥 7
“EU FUI PRA CIMA DO EDMUNDO COM TUDO”, DIZ MADSON

Madson esteve no Basticast e comentou sobre uma disputa com Edmundo enquanto jogavam no Vasco. Ele revelou que as emoções estavam à flor da pele e que ele acabou indo pra cima de Edmundo dentro do ônibus. Confira:

Fonte: Youtube Basticast


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.