DOMINGO, A PARTIR DAS 10h. MANCHA NEGRA PRESENTE!
Em defesa do Club de Regatas Vasco da Gama, manifestamos nossa insatisfação com a situação atual.
Apoiamos a venda da SAF, pois acreditamos que essa medida pode trazer um futuro mais promissor para o Vasco. Não aceitaremos ações que possam prejudicar o clube.
É fundamental entender que essa luta transcende questões políticas. O Vasco é parte de nossa identidade, de nossa história e de nossas vidas. Somos o Vasco da Gama e não permitiremos que o clube seja relegado a segundo plano.
Amar o Vasco acima de tudo, desde 1999.
Fonte: Instagram Mancha Negra Vasco
gdavg
A Guerreiros do Almirante participará do protesto organizado por torcedores vascaínos amanhã em frente a São Januário. Juntamente com as demais torcidas, estaremos presentes em qualquer ação que defenda o Vasco da Gama.
Para o bem do Vasco, queremos a venda da SAF já!
Guerreiros do Almirante, a barra do Vasco desde 2006.
Fonte: Instagram Guerreiros do Almirante – GDA


Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.