Torcedores do Atlético-MG transitam com tranquilidade entre os vascaínos nas proximidades de São Januário.

Em um clima de respeito e convivência pacífica, torcedores do Atlético-MG circulam tranquilamente entre os vascaínos nas imediações de São Januário. O encontro evidencia a união e…

💬 0 🔥 5
Gabriel Rodrigues @gabrielcsr
O ambiente aqui nos arredores de São Januário está bem tranquilo, com os torcedores do Atlético-MG mostrando seu apoio. Os atleticanos estão por toda parte, circulando sem problema entre os fãs do Vasco. @trivela

Fonte: Twitter do jornalista Gabriel Rodrigues/Trivela


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.