Vasco assina contratos de formação com 9 jovens talentos da base.

O Setor de Futebol de Base do Vasco da Gama, visando o futuro do clube, concretizou a contratação do goleiro Marcão e do atacante João Vitor, além da formalização do contrato de formação de outros três jogadores.

João Vitor ingressa na equipe Sub-16. Natural de São Paulo (SP), o jogador nascido em 2008 chega do Ibrachina (SP) e firma contrato de formação até julho de 2027. Já o goleiro Marcão, nascido em 2006 e natural de Montes Claros (MG), que atuava no Atlético (MG) antes de chegar ao Gigante da Colina, assina contrato de formação até julho de 2025.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dentre os atletas que já estavam no clube e que firmaram o contrato de formação, estão o lateral direito Jean Lopes, do Sub-16, o lateral esquerdo Gustavo Moura, do Sub-14, e o lateral direito Uennedy Taison, do Sub-14. Todos assinaram até julho de 2027.

O Setor de Futebol de Base do Vasco da Gama, visando o futuro do clube, concretizou a contratação do lateral esquerdo Kauan Vitor e a formalização dos primeiros contratos profissionais do goleiro Thiago Parente, do Sub-17, e dos meio-campistas Davi e Luis Felipe, do Sub-16.

Kauan Vitor é natural de Recife (PE), nasceu em 2006 e estava no Palmeiras antes de chegar ao Vasco. O jogador assina contrato profissional até janeiro de 2027. Dos atletas que já estavam no clube, Thiago assina até dezembro de 2025, enquanto Davi e Luis Felipe assinam até julho de 2027.

Davi e Luis Felipe fizeram parte do elenco vencedor da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15 em 2023 e da Copa Rio e Brasil Soccer Cup Sub-16 neste ano.

Fonte: Site Oficial do Vasco


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.