“Durante a temporada, ocorreram diversas situações. O clube passou por várias transformações, e isso impacta o lado humano, o aspecto pessoal, mas este grupo sempre encarou os desafios. Por isso, considero que a análise da temporada é bastante satisfatória”, destacou ele ao deixar o campo.
– Foi uma temporada memorável, o Vasco veio de anos conturbados e, hoje, ao fazer um apanhado, chegamos a uma semifinal da Copa do Brasil, acumulamos 50 pontos no Brasileiro, retornando a uma competição internacional após tudo que enfrentamos neste ano. Por isso, creio que nossa performance foi muito boa. Mas sempre existem questões a serem aprimoradas; não podemos nos acomodar com o que já alcançamos – complementou.
Vegetti, do Vasco, celebra gol contra o Cuiabá — Foto: Gil Gomes/AGIF
Com os dois gols anotados neste domingo, Vegetti se destacou entre os artilheiros do Brasileirão, acumulando 12 gols. Ficou atrás apenas de Alerrando, do Vitória, Yuri Alberto, do Corinthians (ambos com 15), e Estêvão, do Palmeiras (com 13).
O Vasco finalizou a competição na décima posição, somando 50 pontos, e estará na disputa da Sul-Americana no próximo ano.
“O Vasco é um clube colossal, possui uma torcida imensa, de milhões de apaixonados, então temos que retribuir essa lealdade com conquistas, com algo grandioso. Este é um grande passo para o que está por vir, mas precisamos melhorar bastante”, encerrou.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.