O estádio de São Januário iniciará um processo de pintura e limpeza das arquibancadas a partir desta quinta-feira, 10 de julho. Essa ação antecede o retorno das competições oficiais e visa valorizar o ambiente do estádio, proporcionando mais conforto e comodidade aos torcedores do Vasco.
A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em uma semana, levando em conta as condições climáticas. A intervenção focará na área das arquibancadas, mantendo o tradicional padrão visual do Caldeirão.
Esse processo faz parte de uma série de melhorias que estão sendo implementadas ao longo da temporada, incluindo a instalação de novos refletores, a revitalização dos vestiários, melhorias na quadra externa de futsal e a ampliação e pintura da sala do VAR. Essas ações reafirmam o compromisso com a infraestrutura do estádio e com a experiência dos torcedores em São Januário.
Fonte: Site oficial do Vasco

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.