Na última sexta-feira (16/5), o Centro de Memória do Club de Regatas Vasco da Gama promoveu o seminário “O Vasco, sua história e suas memórias: propostas para o futuro museu vascaíno”.
Esse evento integrou a 23ª Semana Nacional de Museus, uma iniciativa cultural organizada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) que ocorre anualmente em celebração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio). Durante o seminário, diversas convidadas e convidados compartilharam suas propostas e debateram aspectos essenciais para o novo museu do Vasco, que será desenvolvido em paralelo à reforma do Estádio de São Januário.
A atividade contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas na Sala de Reunião do Conselho de Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, onde o evento foi realizado.
#VascoDaGama
Fonte: Instagram oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.