São Januário acolheu o seminário ‘O Vasco, sua trajetória e suas recordações: sugestões para o futuro museu vascaíno’

São Januário foi palco do seminário que moldará o futuro do museu vascaíno, celebrando sua rica trajetória e recordações!

💬 0 🔥 4
crvasco_br

Na última sexta-feira (16/5), o Centro de Memória do Club de Regatas Vasco da Gama promoveu o seminário “O Vasco, sua história e suas memórias: propostas para o futuro museu vascaíno”.

PUBLICIDADE

Esse evento integrou a 23ª Semana Nacional de Museus, uma iniciativa cultural organizada pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus) que ocorre anualmente em celebração ao Dia Internacional dos Museus (18 de maio). Durante o seminário, diversas convidadas e convidados compartilharam suas propostas e debateram aspectos essenciais para o novo museu do Vasco, que será desenvolvido em paralelo à reforma do Estádio de São Januário.

A atividade contou com a presença de aproximadamente 80 pessoas na Sala de Reunião do Conselho de Beneméritos Carlos Alberto Martins Cavalheiro, onde o evento foi realizado.

#VascoDaGama

Fonte: Instagram oficial do Vasco


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.